Aldeco

Shop

POLÍTICA DE QUALIDADE

POLÍTICA DE QUALIDADE

Define-se pela sua identidade, criatividade e profissionalismo, dando o melhor serviço aos seus clientes, criando conceitos surpreendentes e inovadores e oferecendo uma vasta gama de produtos originais para agitar e melhorar o mundo de tecidos de topo.

Para isso, aposta na qualidade através da implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, conforme a NP EN ISO 9001:2015.

A Aldeco compromete-se a privilegiar a:

  • • Implementação, controlo e melhoria do planeamento em todos os processos da empresa.
  • • Melhoria contínua do serviço e resposta ao cliente, passando pelo melhor controlo e gestão de stocks.
  • • Melhoria da gestão de Recursos Humanos com enfoque na formação contínua com vista o melhoramento de competências, promovendo a comunicação entre todos os departamentos da empresa e adotando políticas de incentivo para os colaboradores.
  • • Aplicação de novas tecnologias para facilitar e agilizar os processos de trabalho da ALDECO.
  • • Cumprimento dos requisitos legais e normativos.
  • • Desenvolvimento de relações mutuamente benéficas com fornecedores e restantes partes interessadas.
De maneira determinada e ambiciosa, e criando verdadeiras relações de parceria com os nossos fornecedores, clientes e outras partes interessadas, a Aldeco pode atender às necessidades do mercado oferecendo uma extensa linha de soluções.

Grijó, 30 de março de 2017, Ed.1

Request account

WELCOME TO ALDECO

SUBSCRIBE OUR NEWSLETTER
DOWNLOAD CATALOGUE
Request Product Sample
DOWNLOAD INFO