POLÍTICA DE QUALIDADE
Define-se pela sua identidade, criatividade e profissionalismo, dando o melhor serviço aos seus clientes, criando conceitos surpreendentes e inovadores e oferecendo uma vasta gama de produtos originais para agitar e melhorar o mundo de tecidos de topo.
Para isso, aposta na qualidade através da implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, conforme a NP EN ISO 9001:2015.
A Aldeco compromete-se a privilegiar a:
- • Implementação, controlo e melhoria do planeamento em todos os processos da empresa.
- • Melhoria contínua do serviço e resposta ao cliente, passando pelo melhor controlo e gestão de stocks.
- • Melhoria da gestão de Recursos Humanos com enfoque na formação contínua com vista o melhoramento de competências, promovendo a comunicação entre todos os departamentos da empresa e adotando políticas de incentivo para os colaboradores.
- • Aplicação de novas tecnologias para facilitar e agilizar os processos de trabalho da ALDECO.
- • Cumprimento dos requisitos legais e normativos.
- • Desenvolvimento de relações mutuamente benéficas com fornecedores e restantes partes interessadas.
De maneira determinada e ambiciosa, e criando verdadeiras relações de parceria com os nossos fornecedores, clientes e outras partes interessadas, a Aldeco pode atender às necessidades do mercado oferecendo uma extensa linha de soluções.
Grijó, 30 de março de 2017, Ed.1